San Andreas Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
San Andreas
Admin
Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/03/2018
https://forum-sanandreasrp.directorioforuns.com

[LEIA ANTES DE TUDO] - Guia e Informações da Whitelist Empty [LEIA ANTES DE TUDO] - Guia e Informações da Whitelist

Qui Mar 08, 2018 10:35 pm
GUIA A INFORMAÇÕES DA WHITELIST






Antes de tudo, todo e qualquer player que deseja entrar no servidor San Andreas RolePlay dele ler as regras do servidor, antes de preencher os dados da whitelist.
É de suma importância você está ciente sobre todas as regras e como saber interpretar roleplay.

O que é whitelist?
É um processo ao qual todos os players devem passar para saber se ele está habilitado a jogar em nosso servidor, caso ele seja aprovado, nossa equipe entrará prontamente em contato com o mesmo via e-mail ou telefone para informar que o mesmo está apto a iniciar em nosso servidor.

Preciso entrar no discord?
Sim, é obrigatório que todos os nossos jogadores estejam em nosso discord, é lá onde toda a comunidade interagem entre sí e claro, você terá informações sobre vários acontecimentos em tempo real.

Onde eu me aplico na whitelist?
Antes de tudo você terá que ver o valor pago por ela, pois são com esses valores que nossa comunidade se sustenta ao alugar mensalmente máquinas para deixar o nosso servidor online e também os valores investidos em proteções e demais materiais usados dentro do próprio jogo.  

Posso testar o servidor antes de começar a jogar?
Sim, você terá o direito de testar o nosso servidor antes de começar a jogar nele, é assim que fazemos para deixar cada dia mais nossa comunidade bem maior.
Você deverá procurar um de nossos administradores pelo Discord e solicitar o seu teste, você será acompanhado por um administrador durante todo o processo.

Como saberei se fui aprovado?
No discord, dispomos da área chamada whitelist, lá tem uma página onde você consegue acompanhar os processos de Aprovados e Reprovados.
** Caso você tenha sido reprovado, você terá outras chances de realizar os testes. Quando seu ID é reprovado, será postado logo abaixo informações de como você deverá proceder. 
~~> Click aqui para ser redirecionado para whitelist
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos